Assaltante que beijou idosa durante roubo é preso em Regeneração

A PM informou que Joaquim é conhecido na região pela prática de vários assaltos, entre eles roubos de motociclistas no município de Jardim do Mulato

Por Ravi Marques
13/11/2019, às 08:00

A Polícia Militar da cidade de Regeneração, cumpriu dois mandados de prisão contra Joaquim José de Santana Júnior, 22 anos, pelo crime de roubo a um comércio da cidade de Amarante, no dia 15 de outubro deste ano, e outro por ser foragido do sistema prisional já que não voltou para o presídio após ser beneficiado no indulto do Dia dos Pais.

Joaquim foi flagrado assaltando o comércio e beijando a testa de uma cliente dentro do estabelecimento. A cliente, diante da situação, quis entregar o dinheiro para o criminoso, ele negou e deu o beijo.

A PM informou que Joaquim é conhecido na região pela prática de vários assaltos, entre eles roubos de motociclistas no município de Jardim do Mulato e roubos de celulares em Angical do Piauí.

O assaltante havia sido preso por tráfico de drogas em 2016, em Regeneração, e foi condenada a oito anos de reclusão, quando fugiu no indulto do dia dos pais.

O preso foi levado para a delegacia de Amarante e depois encaminhado para o sistema penitenciário.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela PM de Regeneração / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais