Assaltantes colidem em jumento durante fuga e são presos no Piauí

Os três homens são suspeitos de praticarem assaltos a mão armada a dois estabelecimentos comerciais em Cocal. O trio agia sempre da mesma forma

Por Plínio Castelo
11/01/2019, às 08:00

A prisão ocorreu após uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. Os três homens são suspeitos de praticarem assaltos a mão armada a dois estabelecimentos comerciais em Cocal. O trio agia sempre da mesma forma. 

Ao iniciarem a investigação, os policiais receberam a informação de que teria ocorrido um acidente com dois homens na PI-213, estrada que liga Cocal-PI a Viçosa do Ceará-CE. A dupla colidiu o veículo em um jumento. Populares tentaram prestar socorro e eles recusaram a ajuda. Um deles portava uma arma de fogo. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um deles, Fernando Rodrigues da Silva, que confessou os crimes e delatou os comparsas. 

Foram presos Antônio Marcos Pereira Santos e Mateus de Aguiar Barreto. Os dois negaram participação nos crimes mas Fernando Rodrigues contou detalhes da ação criminosa e disse que o dinhieor seria usado para pagar dívida com drogas.

Prisão dos acusados

nossas redes sociais