Assassinos de jornalista fogem de presídio em Teresina. Um é preso

O Sinpoljuspi informou que os presos fugiram da parte externa dos pavilhões em um módulo que é utilizado para serviço educacional, onde eles faziam trabalhos

Por Ravi Marques
08/10/2019, às 08:00

Na manhã desta segunda-feira (07/10) dois presos fugiram da penitenciária Irmão Guido, localizada ao lado do Residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina.

Os detentos foram identificados como Mizael da Conceição Silva Barbosa e Madson Pereira da Costa. A direção do presídio não explicou como os dois presos fugiram.

Um deles, o Madson, foi recapturado pelos agentes na tarde de hoje, na Localidade São Vicente. Mizael continua foragido. Os dois, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, estão envolvidos na morte do jornalista Elson Feitosa, 38 anos, na cidade de José de Freitas (PI), em 2015.

O Sinpoljuspi informou que os presos fugiram da parte externa dos pavilhões em um módulo que é utilizado para serviço educacional, onde eles faziam trabalhos.

A Secretaria de Justiça emitiu uma nota informando que as buscas para localizar Mizael continuam.

Penitenciária Irmão Guido / Foto: Portal Pauta Judicial

NOTA SECRETARIA DE JUSTIÇA

A Gerência da Penitenciária Regional Irmão Guido informa que os detentos Mizael da Conceição Silva Barbosa e Madson Pereira da Costa fugiram na manhã desta segunda-feira (07/10). Agentes de segurança já recapturaram Madson Pereira da Costa, por volta das 14h00, na Localidade São Vicente, e seguem na busca para recapturarem Mizael. 

nossas redes sociais