Bandidos roubam carro, tentam fugir e um suspeito é preso no PI

O homem foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia realiza rondas na região com objeto de encontrar os outros dois suspeitos

21 de junho de 2020, às 16:30 | Ravi Marques

Um homem suspeito de assalto foi preso e um carro roubado recuperado por policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar. O suspeito não teve o nome revelado. Os outros dois homens conseguiram fugir. A operação policial aconteceu no Bairro Morros, Zona Leste de Teresina.

Segundo a polícia, o veículo que os suspeitos estavam teria sido roubado por eles no Povoado Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina. Na região leste o veículo foi visto pela polícia e a partir daí teve início uma perseguição.

"Em um certo momento os indivíduos perderam o controle do veículo e subiram o canteiro central da avenida e evadiram-se correndo. A equipe desembarca da vítima e começar a fazer um acompanhamento a pé, correndo por cerca de 3 quilômetros até que um dos indivíduos foi abordado e dado voz de prisão", disse a nota da polícia.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes. A polícia realiza rondas na região com objeto de encontrar os outros dois suspeitos. O carro foi encaminhado para a delegacia.

Suspeito do assalto


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS