Bandidos se passam por entregadores e realizam assaltos em Teresina

Os criminosos usavam uma motocicleta com uma bolsa para entrega de alimento, na modalidade delivery. As apreensões foram realizadas pela Guarda Civil Municipal

Por Ravi Marques
04/05/2020, às 11:00

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltar uma mulher no centro de Teresina. Os criminosos usavam uma motocicleta com uma bolsa para entrega de alimento, na modalidade delivery. As apreensões foram realizadas pela Guarda Civil Municipal.

Antes de serem apreendidos, os jovens teriam assaltado uma mulher no centro da cidade. Em seguida, a vítima viu uma viatura da Guarda Municipal e relatou a equipe sobre o assalto e que os adolescentes tinham roubado o celular dela. Os guardas realizaram rondas e viram os suspeitos na motocicleta. Teve início uma perseguição que terminou na captura dos adolescentes.

Com os dois jovens os guardas encontraram o celular da vítima. Próximo ao local da abordagem foi encontrada a arma de fogo caseira que a dupla havia jogado fora. A motocicleta, possivelmente roubada, foi apreendida. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Presos pela polícia

nossas redes sociais