Cabeleireiro é morto com quatro tiros, dentro de casa, em Oeiras

Funcionários de um posto de um combustível, que fica próximo, contaram a polícia que ainda ouviram os tiros e os gritos da vítima, mas quando chegaram ao local ele já estava morto

Por Redação
23/01/2018, às 12:00 - Atualizado em 23/01/2018, às 12:44

O cabeleireiro Antônio José Dionísio, 49 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (22/01), em Oeiras.

Antônio José estava em sua casa, onde também funciona o seu salão, na rua João Nunes, próximo ao Morro do Leme, deitado em uma rede, quando um homem usando capacete chegou em uma moto, entrou na casa e disparou vários tiros contra o cabeleireiro.

Funcionários de um posto de um combustível, que fica bem próximo, contaram a polícia que ainda chegaram a ouvir os tiros e os gritos do cabeleireiro, mas quando chegaram ao local ele já estava morto.

Antônio José Dionísio, 49 anos

Até o momento não se sabe o paradeiro do assassino e nem o que teria motivado o crime.

Por volta das 15h30 a perícia concluiu o exame cadavérico. Pelo menos quatro tiros atingiram Antônio no rosto, ouvido, pescoço e boca.

De acordo com a perícia, foram encontrados quatro perfurações no corpo de Antônio José. Dois projeteis ainda foram encontrados fora do corpo da vítima e sem apresentar marcas de sangue, o que leva a crer que foram efetuados seis disparos contra o mesmo.

Com informações do Portal Mural da Vila.

nossas redes sociais