PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Carlos Augusto promete mandato voltado para a Segurança Pública

O ex-comandante da PM do Piauí apresentou suas propostas e destacou a força dos colégios militares em todo o Brasil

Por Tarcio Cruz
11/09/2018, às 09:09 - Atualizado em 13/09/2018, às 10:09

O ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto (PR), candidato a deputado estadual pela coligação “A vitória com a força do Povo”, revelou em entrevista ao Jornal Clube no Ar, da Rádio Clube FM de Teresina, que a segurança pública será a sua principal linha de trabalho caso seja eleito em outubro. O militar apontou o seu histórico de vida e a sua experiência de trinta anos na Polícia Militar como elementos que reforçam a sua candidatura. As principais promessas do candidato são a construção de cinco escolas militares no estado e uma política de combate efetivo ao uso e o tráfico de drogas no Piauí.  

“A minha história me credencia a ser candidato, sou filho de uma família de dez irmãos. Fui criado na zona sul de Teresina, fui engraxate, vendi dindin, fui peixeiro por oito anos e sou uma pessoa criada na rua. Passei 30 anos na Polícia Militar, cheguei a Coronel e ao comando da Polícia Militar com o meu trabalho. Não estou buscando emprego na política, emprego eu tenho, Deus me deu um e ele é bom. Eu serei a voz da segurança pública na Assembleia. A minha candidatura será para servir a sociedade”, disse o candidato.

O ex-comandante apresentou suas propostas e destacou a força dos colégios militares em todo o Brasil. 

“O país não vive um estado de normalidade, tornamos o Piauí o estado mais seguro do nordeste e um dos mais seguros do Brasil. Mesmo assim, a violência é sentida nos bairros, nas cidades pequenas, médias e grandes. Tenho certeza que posso colaborar muito com as cidades do nosso Piauí. A sociedade precisa de alguém que discuta com propriedade a segurança pública no Piauí. Tenho vários projetos como o Pelotão Mirim que ampliamos para o Estado. Criamos o primeiro colégio militar do Piauí, vamos ampliar esses colégios para outras regiões de Teresina e fazer o colégio militar em Paranaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e Piripiri”, prometeu Coronel Carlos Augusto.

Coronel Carlos Augusto

nossas redes sociais

vídeos mais vistos