Cinco assaltantes de banco presos e um morto. Cerco continua

Entre os presos existem criminosos do Ceará e Piauí. Com isso, chegam a 10 integrantes do bando já capturados ou mortos em confronto com a polícia

Por Wesslley Sales
06/05/2019, às 08:00

O Delegado Baker Martins, da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, acaba de confirmar a prisão de cinco homens acusados de participar do roubo a dois bancos no município no último dia (30/04). Ele explicou que eles foram capturados já a alguns dias, mas estava sob sigilo para não atrapalhar as investigações. Outros seis bandidos ainda estão foragidos em uma área de mata entre Barras e Batalha.

“Mais prisões devem acontecer. Evitamos divulgar antes para ter tranquilidade nas investigações, mas com as mortes dos comparsas em Cocal tivemos que antecipar a confirmação. Não podemos dar muitos detalhes porque ainda continuamos em diligências”, explicou Baker Martins.

Na página da Delegacia Regional de Campo Maior no Facebook foram disponibilizadas as imagens dos criminosos. Baker Martins confirmou que entre os presos existem pessoas do Ceará e piauienses. Com isso, chega a 10 integrantes do bando já capturados ou mortos em confronto com a polícia.

Estão presos em Campo Maior: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Junior, Josenverton Ddos Santos Sousa. Dos cinco mortos, quatro já foram identificados como sendo naturais de Minas Gerais: Ricardo dos Santos, Jean Gustavo Silva, Weverson de Oliveira Marcal e Jefferson Araujo Marquete.

Agora já são seis o número de criminosos mortos em confronto com a policia. Reyller Alves da Silva, 24 anos, assim como os seus comparsas que perderam a vida, também é de Minas Gerais. Além de armas, munições, veículos e explosivos apreendidos, parte do dinheiro roubado foi recuperado.

O cerco aos criminosos continua. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

Sexto assaltante morto

Assaltantes presos

nossas redes sociais