PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Ciro fala sobre ataques sofridos e promete grandes obras para o PI

O senador criticou os candidatos que não constroem campanhas propositivas e se recusou a contra-atacar os opositores

Por Tarcio Cruz
11/09/2018, às 16:09 - Atualizado em 13/09/2018, às 10:09

O senador Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS), candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do Povo”, rebateu no Jornal Clube no Ar, da Rádio Clube FM de Teresina, os ataques sofridos por outros candidatos recentemente e revelou que a sua resposta é com o trabalho desenvolvido nos últimos oito anos. O presidente do partido revelou que pretende trabalhar, caso seja reeleito, pela conclusão de obras estruturantes importantes para o desenvolvimento econômico do Piauí. Em 2010 Ciro foi o segundo senador mais votado do Piauí e foi eleito com 695.875 votos.  

Ciro criticou os candidatos que não constroem campanhas propositivas e se recusou a contra-atacar os opositores. 

“Tem candidato que não tem o que mostrar, nunca fez nada, tem que vir aqui para agredir. A população sabe separar o joio do trigo e irá escolher certo. Isso é argumento para quem está caindo nas pesquisas, semana passada tinha gente me elogiando e hoje estão me atacando. Prefiro nem responder essas pessoas, minha contrapartida é com trabalho, com propostas, com obras que foram viabilizadas através do nosso trabalho”, disse o candidato.

O senador revelou também que já esperava o crescimento nas pesquisas, hoje o PROGRESSISTAS aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. O parlamentar aponta o início do programa eleitoral como fator importante para o seu crescimento. Em seu programa o senador mostra obras desenvolvidas em parceria com governo do estado e a prefeitura de Teresina. 

Ciro aponta a sua influência a frente do progressistas como fator crucial para a atração dos recursos.  

“Nós já tivemos políticos de influência, mas eu fui o único que consegui transformar essa influência em benefício para o estado. Sou o presidente do segundo maior partido do estado, e espero continuar esse trabalho pelo Piauí. O meu grande desafio serão as obras estruturantes do Piauí, concluir a Transnordestina a Transcerrados, investir em hotelaria, atrair grandes industrias e alavancar o turismo. É o melhor momento político da minha vida, e o mais importante é que estou transformando isso em obras do Piauí,” detectou o senador.

ÁGUA

Outra promessa que o senador apontou como uma obrigação para o seu próximo mandato é a universalização do acesso a água. Ele garantiu que acabará com o problema de abastecimento no estado. 

“Quero me dedicar muito é o acesso a água a população, não podemos mais ter piauienses com problemas de abastecimento hídrico, no meu próximo mandato eu garanto que não vamos ter mais um piauiense sem acesso a água. Vou me dedicar as comunidades que tem problemas de abastecimento. Com recurso, investimento, e organização é possível sim acabar com esse problema grave”, disse o candidato.

EMPREGO E RENDA

Na área de geração de emprego, Ciro revelou que espera explorar o desenvolvimento agrário no estado para impulsionar a geração de novos postos de trabalho. 

“O nosso grande problema no estado é gerar emprego e renda. A região de paulistana pode se transformar em uma nova Petrolina. Temos que fazer investimento maciço no poder aquisitivo da população, o Piauí pode se transformar em um grande celeiro de alimentos do Brasil. Temos como irrigar um milhão de hectares no Piauí. Precisamos de qualificação e investimento para aumentar a renda de cada cidadão do Piauí”. prometeu o candidato.

Senador Ciro Nogueira

nossas redes sociais

vídeos mais vistos