Cocaína apreendida no Piauí seria levada para Fortaleza de avião

Após a comprovação que os criminosos eram ligados ao tráfico de drogas foram inciadas buscas, o entorpecente encontrada e o aeroporto particular com as aeronaves localizado

10 de dezembro de 2019, às 17:36 | Plínio Castelo

O delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) que a cocaína apreendida pela polícia seria enviada pata Fortaleza. Entre os sete pessoas foram presas, estão três pilotos das aeronaves que transportariam a droga. 

A polícia, inicialmente, recebeu a informação que os criminosos eram especializados em crimes financeiros. Em seguida, descobriram que o grupo havia comprado um sítio e preparado o local para o pouso de helicóptero. Após a comprovação que a atividade era ligada ao tráfico de drogas foram inciadas buscas, a droga foi encontrada e o aeroporto particular onde estavam as aeronaves localizado.

O delegado Cadena Júnior, da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) afirmou que as investigações vão apontar a origem do entorpecente mas adiantou que provavelmente tenha vindo da Bolívia ou Colômbia. 

Os presos foram identificados e agora a investigação começa para esclarecer todos os detalhes em torno do caso.

Droga e aeronaves apreendidas

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Policia apreende uma tonelada de cocaína. A maior apreensão do Piauí


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS