Cocaína avaliada em 1 milhão de dólares é apreendida no Piauí

O motorista disse que havia recebido o veículo na cidade de Floriano (PI) e levaria a droga para Fortaleza (CE)

Por Ravi Marques
13/01/2020, às 10:50

Cerca de 65 quilo de cocaína foram apreendidos neste domingo (12/01) dentro de um carro, na cidade de São João da Varjota, sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga era transportado em compartimentos ocultos na carroceria do veículo conduzido por um homem de 35 anos de idade, que não teve o nome revelado. A cocaína foi encontrada empacotadas e prensadas em tabletes.

"Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga", informou a nota da PRF.

A abordagem aconteceu na BR-230. O motorista disse que havia recebido o veículo na cidade de Floriano (PI) e levaria a droga para Fortaleza (CE).

"De acordo com os valores de mercado e a possibilidade de transformar esse tipo de droga em quantidades maiores de menor grau de pureza, a cocaína está avaliada em um milhão e trezentos mil dólares", informou a nota.

O motorista, o carro e a droga foram encaminhados para a delegacia da cidade de Picos (PI). O condutor deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Cocaína apreendida

nossas redes sociais