Colisão entre veículos mata agente penitenciário em Altos

Deusdedith Araújo era lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Altos e diretor do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí)

Por Plínio Castelo
14/07/2019, às 11:13 - Atualizado em 16/07/2019, às 11:07

Deusdedith Araújo, 62 anos, morreu na noite deste sábado (13/07 em um colisão entre dois veículos. Um deles era conduzido por uma mulher de 45 anos, que não teve o nome revelado. O acidente aconteceu na BR-343, na cidade de Altos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi traseira, o veículo de Deusdedith Araújo não estava com a distância de segurança e teria colidido na traseira do veículo de outra motorista, que sofreu apenas ferimentos leves.

Com a colisão, o agente penitenciário teria perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira.

Deusdedith Araújo era lotado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Altos e diretor do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí).

Deusdedith Araújo, 62 anos

SINPOLJUSPI

A Diretoria do Sinpoljuspi, informa com pesar, o falecimento do nosso grande amigo, companheiro e diretor desta entidade, Deusdedit Soares de Araujo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

SECRETARIA DE JUSTIÇA

Com profundo pesar, a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) recebeu neste sábado (13/08) a notícia do falecimento do agente penitenciário Deusdedith Araújo, vítima de acidente automobilístico. A Sejsus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, presta condolências e se solidaria com os familiares e amigos. 

nossas redes sociais