Corpo de jovem que sumiu na Lagoa do Portinho é encontrado

A Marinha do Brasil divulgou uma nota informando que vai abrir um inquérito administrativo para apurar as casas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos no caso

Por Plínio Castelo
16/09/2019, às 17:23

O corpo de Maria Luíza, 21 anos, foi encontrado na tarde de hoje (16/09), pelo Corpo de Bombeiros, na Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

A jovem havia desaparecido na noite de ontem (15/09), durante uma passeio de jet-ski. Após aproximadamente dez horas de buscas o corpo foi encontrado boiando.

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos, divulgou uma nota informando que vai abrir um inquérito administrativo para apurar as casas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos no caso.

CONFIRA A NOTA

"A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), declara que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, de um acidente ocorrido na localidade da Lagoa do Portinho, por volta das 19h15 do último domingo (15/09).

O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida.

Assim que foi acionada, a CPPI enviou uma equipe de busca e salvamento para prestar apoio e buscar informações preliminares. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

A Marinha do Brasil instaurou Inquérito Administrativo para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem este acidente".

Maria Luíza / Foto: Reprodução Facebook

VEJA A MATÉRIA SOBRE O CASO

Jovem desaparece após cair de jet-ski na Lagoa do Portinho-PI

nossas redes sociais