Corpo de padeiro é encontrado em estado de decomposição no PI

A Polícia Militar informou que as queimaduras foram provocadas pelos raios do sol, já que o corpo estava em um local aberto, exposto ao sol

Por Ravi Marques
05/05/2020, às 17:00 - Atualizado em 07/05/2020, às 15:08

Um homem identificado como Raimundo Alves de Carvalho, 48 anos, foi encontrado morto na zona rural da cidade de Flores do Piauí, região sul piauiense. O corpo de Raimundo estava em estado de decomposição e com sinais de queimadura.

A Polícia Militar informou que as queimaduras foram provocadas pelos raios do sol, já que o corpo estava em um local aberto, exposto ao sol.

"O corpo da vítima não foi queimado propositalmente. As queimaduras foram provocadas pelo sol, porque o corpo estava há alguns dias no local", disse o capitão Hélio, da Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, no corpo da vítima existiam sinais de perfurações feitas por faca.  

"Existiam sinais se facada no corpo da vítima. Mas só os exames no Instituto Médico Legal (IML) vão revelar o que causou a morte do rapaz", disse o capitão.

O corpo de Raimundo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina. Raimundo era padeiro e morava na cidade de Canto do Buriti. A polícia civil investiga o crime para localizar os suspeitos e o motivo do homicídio.

"O Raimundo não tinha passagem pela polícia. É um mistério a morte. A polícia civil vai investigar", disse o policial.

Raimundo Alves de Carvalho

nossas redes sociais