Dois homens mortos a tiros em Teresina; 5° homicídio em 24 horas

No duplo homicídio mais recente os envolvidos eram rivais, começaram a brigar, houve troca de tiros e um morreu no local

18 de junho de 2020, às 11:27 | Ravi Marques

Mais um duplo homicídio foi registrado em Teresina. Desta vez os crimes aconteceram na Vila Coronel Carlos Falcão, na região do Bairro Novo Horizonte. Os envolvidos foram identificados como Valderlan Carlos da Silva, de 24 anos, e Jailson, conhecido como o Diabão. Os dois eram rivais e se encontraram na Rua Suriname. Os inimigos começaram a brigar, houve troca de tiros e Valderlan foi baleado e morreu no local.

Jailson correu para fugir e em uma rua próxima ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Há a suspeita de que os atirados eram parceiros de Valderlan. A arma de fogo de Jailson foi levada pelos criminosos.

A polícia tenta descobrir quem são os atiradores de Jailson, que possivelmente são parceiros de Valderlan. Os criminosos  fugiram levando a arma de fogo da vítima. Jailson  Estava em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica.

Este foi o segundo duplo homicídio registrado em Teresina. O primeiro teria acontecido no Bairro Monte Verde, Zona Norte da cidade. João Victor Valadão e Thiago Anderson foram encontrados mortos com as cabeças separadas dos corpos. A polícia fez a prisão de um suspeito de participação no crime. O homem foi identificado como Francisco das Chagas Carvalho, levado para a Central de Flagrantes.

A quinta morte foi de Nélio Carlos, na Vila Leonel Brizola, Zona Norte. O rapaz teve a casa invadida e foi executado com vários tiros na cabeça. Nélio havia deixado o sistema prisional há pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica.

Foram cinco homicídios em 24 horas


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS