Dois presos e 31 tabletes de maconha apreendidos no interior do PI

O 2º Distrito Policial de Picos confirma esta já se tornou rota para os traficantes e, por isso, existe atenção redobrada das forças de segurança

Por Plínio Castelo
15/09/2019, às 11:00

Um dos principais entroncamentos da região Nordeste, a cidade de Picos, no centro-sul do Piauí, tornou-se um dos locais obrigatórios da passagem de drogas com destino a Estados como Ceará e Pernambuco, vindas principalmente de Brasília e do norte do país. Neste sábado (14/09) vistoria de rotina em um ônibus na Rodoviária de Oeiras acabou na apreensão de maconha e na prisão de duas pessoas.

A ação foi da 3ª Delegacia Regional de Picos em parceria com a Delegacia Regional de Oeiras e a Diretoria de Inteligência. Os 31 tabletes de maconha foram encontrados em um ônibus e estavam em poder de Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá, que foram autuados por tráfico interestadual de drogas.

Em nota, o 2º Distrito Policial de Picos confirma que o município e a cidade de Oeiras já se tornaram rota para os traficantes e, por isso, existe atenção redobrada das forças de segurança para barrar o crime.

Tabletes de maconha apreendidos

nossas redes sociais