Empresário é preso com carro clonado e documentos falsos no PI

A PRF já recuperou nas rodovias federais piauienses 112 veículos que tinham como registro de roubo, furto ou apropriação indébita

Por Ravi Marques
20/05/2020, às 10:00

Um empresário, de 45 anos, foi preso em flagrante por envolvimento em receptação de veículos. O empresário foi preso durante abordagem na BR-316, em Teresina, quando conduzia uma camionete. Os policiais, ao abordar o veículo, verificaram que os elementos de identificação estavam adulterados, não sendo possível a identificação do veículo original.

"O documento do veículo apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Os policiais conseguiram identificar mais um caso de clonagem no estado. O condutor informou que adquiriu de um parente em 2018 e que não tinha conhecimento da restrição do bem", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Os policiais conduziram o homem, o documento falso e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A PRF já recuperou nas rodovias federais piauienses 112 veículos que tinham como registro de roubo, furto ou apropriação indébita.

Carro apreendido

nossas redes sociais