Estuprador é caçado após abusar de três jovens em Teresina

O acusado circula em uma motocicleta. O ataque às três jovens aconteceu no Conjunto Torquato Neto IV, próximo ao Bloco C, que fica em frente a um matagal

Por Wesslley Sales
12/06/2019, às 13:00

O homem ainda não foi identificado. Mas, a polícia está na caça do “estuprador do Torquato Neto”, como ficou conhecida a pessoa que nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11/06) abusou sexualmente de três jovens.

“Quero que a polícia bote ele na cadeia ou se possível, matar. Ninguém quer filha para ser estuprada. Minha filha é mãe, foi deixar minha neta no colégio e quando voltou foi estuprada”, reclama a mãe de uma das vítimas.

Segundo a polícia o homem estava em uma motocicleta por volta das 05h00 da manhã quando se deparou com a primeira jovem, de 29 anos. Armado, ele ameaçou e cometeu o primeiro abuso. Em seguida, duas adolescentes de 17 anos que estavam a caminho da escola foram violentadas pelo criminoso.

Policiais do 17º BPM procuram um homem descrito como sendo moreno claro, de bigodes, e aproximadamente 1,70 metros. O acusado circula em uma motocicleta. O ataque às três jovens aconteceu no Conjunto Torquato Neto IV, próximo ao Bloco C, que fica em frente a um matagal.

Polícia está à procura / GP1

nossas redes sociais