Estuprador violento é preso depois de oito anos em Teresina

Sebastião Ferreira atacou uma jovem de 17 anos ainda na rua e com violência arrastou a vítima para dentro de casa e praticou o estupro

Por Plínio Castelo
11/01/2019, às 13:02

Acabou a farra para Sebastião Ferreira da Silva Filho. Foragido desde 2010 após estuprar uma menor de idade na zona norte de Teresina, acabou preso ontem (10/01) durante a Operação Presença da Polícia Civil, coordenada pelo Gerente de Polícia Especializada, Delegado Matheus Zanatta.

De acordo com informações da polícia Sebastião Ferreira atacou uma jovem de 17 anos ainda na rua. Com violência arrastou a vítima para dentro de casa e praticou o estupro. Depois disso fugiu. Contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal, cumprido nesta quinta-feira na Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.

Esta semana pelo menos 10 pessoas foram presas em ações integradas coordenadas pela GPE em Teresina. Além de Sebastião Ferreira, uma outra pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes com drogas. A operação Presença fez barreiras e buscas nos bairros Santa Maria da Codipi e Vila Irmã Dulce, bairros que estão entre os mais violentos de acordo com o Relatório de Criminalidade 2018 da Secretaria de Segurança.

Delegado Matheus Zanatta / Foto: GP1

nossas redes sociais