Falso delegado do Greco é preso pelos "colegas" da polícia do PI

Na casa do falso delegado os policiais apreenderam a arma de fogo, carregadores de revólver, um colete falso da Polícia Civil

12 de fevereiro de 2020, às 13:20 | Ravi Marques

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam em flagrante um homem que se passava por delegado da própria especializada. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (12/02) no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

"Nós realizamos uma investigação e conseguimos localizar esse homem que se passava por delegado do GRECO. Quando chegamos na casa dele, o homem nos recebeu com uma arma de fogo na cintura", disse o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO.

Na casa do falso delegado os policiais apreenderam a arma de fogo, carregadores de revólver, um colete falso da Polícia Civil, distintivos da polícia, bonés com nome e símbolo da polícia, cartões de banco e até algemas.

O falso delegado foi levado para a sede do GRECO para prestar esclarecimentos. A polícia investiga agora há quanto tempo o homem se passava por policial.

Material apreendido


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS