Fim da luta. Morre no HUT, em Teresina, o estudante Gabriel Brenno

Esta semana, foi aberto o procedimento para constatar a morte encefálica, mas ainda havia atividade cerebral, o que deu esperança a familiares e amigos

Por Wesslley Sales
23/07/2019, às 11:34

Acabou a luta pela vida de Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina desde o último dia 17 de julho após ser atingido na cabeça por um tiro. Esta semana, foi aberto o procedimento para constatar a morte encefálica, mas ainda havia atividade cerebral, o que deu esperança a familiares e amigos.

No entanto, por volta das 05h00 da manhã desta terça-feira (23/07) o estudante não resistiu e veio a óbito. Gabriel Brenno é maranhense de Caxias, mas estudava em Teresina. De acordo com informações da polícia ele teria sido vítima de um crime passional, uma vez que mantinha relacionamento com mulher casada.

Na manhã do dia 17 de julho Gabriel saia de casa quando foi atingido com um tiro na cabeça no momento em que saia da pensão em que morava, na rua Paissandu, no centro de Teresina. O atirador fugiu. A polícia iniciou as investigações e tem como suspeito o marido de uma jovem com quem o estudante se relacionava. Até o momento ele está foragido.

Gabriel Brenno Nogueira

nossas redes sociais