Homem aplicava golpes em idosos e é preso fugindo para Tereisna

O detalhe é que, no momento da prisão, o homem, de 45 anos, informou aos policiais que estava com COVID-19, apresentando exames que comprovavam a doença

Por Ravi Marques
04/06/2020, às 17:00

Com o suspeito de estelionato os Policiais Rodoviários Federais encontraram os encartes de jogos que eram utilizados para a prática dos golpes, dinheiro e documentos. Ele foi preso em flagrante e o carro apreendido. O suspeito havia praticado mais um golpe a um casal de idosos no município de Capitão de Campos, no norte do Piauí, e estava fugindo para Teresina, quando foi abordado pelos policiais na BR-343.

O detalhe é que, no momento da prisão, o homem, de 45 anos, informou aos policiais que estava com COVID-19, apresentando exames que comprovavam a doença. A PRF informou que essa foi uma tentativa dele não ser levado para a delegacia, o que não adiantou.

"Nossas equipes foram informadas que esse rapaz estava fugindo pela BR-343 e conseguimos avistar ele na rodovia, já entrando em Teresina. No carro foram encontrados os produtos usados nos golpes, dinheiro das vítimas e documentos. Na da abordagem disse que estava com Covid-19, apresentou os exames na tentativa não ser preso, mas não adiantou. Levamos ele até a delegacia de Piripiri, onde partiu a denúncia. Ele vai responder pelo crime de estelionato. O homem agia em várias cidades do Piauí", disse o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Material apreendido

nossas redes sociais