Homem com problemas mentais é encontrado morto em Teresina

O corpo de Francisco estava caído no chão, a 5 metros da casa onde morava com a família. A perícia foi até o local e não encontrou perfurações pelo corpo da vítima

Por Ravi Marques
14/09/2019, às 10:00

Um homem identificado como Francisco Antônio Araújo dos Santos, 60 anos, foi encontrado morto em uma rua do Bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina. O corpo de Francisco estava caído no chão, a 5 metros da casa onde morava com a família. A perícia foi até o local e não encontrou perfurações pelo corpo da vítima.

Dona Maria era a esposa da vítima. Ela contou como soube da morte do companheiro.

“Minha filha mora aqui ao lado e uma vizinha bateu no portão da casa dela avisando que o pai dela, meu marido, estava caído na esquina. Quando chegamos lá percebemos que ele estava morto”, disse Dona Maria.

Ela disse que estava casada com o senhor Francisco há 32 anos e que ele sofria de problemas mentais.

“Ele tinha problemas mentais. tomava remédio controlado. mas ele também era muito teimoso, até pra tomar remédio ele dava trabalha. Era agressivo às vezes. a gente levava ele pro hospital psiquiátrico Areolino de Abreu, mas nunca deu certo ele ficar lá”, informou a viúva.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não foram encontradas perfurações no corpo da vítima, que tinha e 5 filhos.

Não foram encontradas perfurações na vítima / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais