Homem é preso, dentro de fórum, ao assinar livro no Piauí

O crime aconteceu na horta comunitária da cidade de Agricolândia no dia 8 de fevereiro de 2020. O rapaz foi morto com golpes de faca e pauladas

Por Ravi Marques
21/02/2020, às 14:00

Uma prisão curiosa aconteceu na cidade de São Pedro do Piauí. Um suspeito de realizar crimes na região, identificado como Jefferson Gonçalves dos Santos, estava aguardando julgamento em liberdade e precisava assinar o livro de comparecimento no fórum todos os meses para provar que não fugiu da cidade. No momento que assinava o livro ele foi preso por um outro crime.

Os policiais deram voz de prisão ao homem que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo assassinato de um jovem, identificado como Valdinar Lopes Leal. O crime aconteceu na horta comunitária da cidade de Agricolândia no dia 8 de fevereiro de 2020. O rapaz foi morto com golpes de faca e pauladas.

Jefferson já responde por lesão corporal, tentativa de homicídio, furto qualificado, dano ao patrimônio público e TCO por descumprimento de medidas judiciais no ano de 2019. Ele é popularmente conhecido como "Percebe".

No momento da prisão dentro do Fórum o suspeito permaneceu calado.

Horta Comunitária onde ocorreu o crime

nossas redes sociais