Homem fica preso de cabeça para baixo em loja de Teresina

Após ser resgatado, o rapaz foi levado para o hospital e depois encaminhado para a Central de Flagrantes para explicar a situação

17 de junho de 2020, às 17:30 | Ravi Marques

Uma cena inusitada chamou atenção de quem passava pela avenida Miguel Rosa, próximo ao cruzamento da Avenida Valter Alencar, Zona Sul de Teresina. Um homem ficou pendurado de cabeça para baixo na marquise de uma loja. O rapaz ficou com a calça presa às ferragens da estrutura. Populares filmaram e acionaram a Polícia Militar. O corpo de bombeiros foi chamado e o resgate durou cerca de 30 minutos.

O homem disse que foi para a marquise para dormir, já que vive em situação de rua.  Após ser resgatado, o rapaz foi levado para o hospital e depois encaminhado para a Central de Flagrantes para explicar a situação. Houve a suspeita que o homem tentava invadir a loja para realizar algum furto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O rapaz não se feriu. A loja está desativada. Uma escada que estava ao lado do prédio ajudou o homem a subir na marquise, que teve parte dela destruída.

Homem ficou preso às ferragens


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS