Homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado pelo marido no PI

Ainda de acordo com depoimentos, Antônio foi atrás do Jurandir para uma conversa e que a intenção não era esfaqueá-lo

11 de junho de 2020, às 16:30 | Ravi Marques

Uma bebedeira entre amigos terminou com um deles esfaqueado porque ele teria tentado estuprar a esposa do rapaz. O caso aconteceu na cidade de Marcolândia, a 422 quilômetros de Teresina. O suspeito de esfaquear o amigo foi identificado como Antônio Francisco da Silva, 40 anos. A vítima dos golpes é Jurandir Pereira da Silva, 40 anos.

Segundo a Polícia Militar, Jurandir, Antônio e a esposa estavam ingerindo bebida alcoólica em casa quando Jurandir teria levado a mulher do Antônio para o matagal na tentativa do abuso sexual. O estupro não chegou a acontecer. Jurandir fugiu.

Ainda de acordo com depoimentos, Antônio foi atrás do Jurandir para uma conversa e que a intenção não era esfaqueá-lo. A polícia não acredita nessa versão, porque Antônio estava com uma faca na cintura.

“Na hora que Antônio viu Jurandir, ele disse que ficou com raiva, perdeu o juízo e que não pensou em nada e só tirou a faca que trazia na cintura e atingiu a vítima várias vezes. Disse que não queria matar, mas que na hora perdeu o controle”, disse o capitão Edmilson, da PM de Marcolândia.

O Antônio foi preso em flagrante após agredir Jurandir, ele já estava saindo da cidade na tentativa de fugir. Jurandir foi levado para o hospital com várias perfurações pelo corpo.

A polícia civil continua investigando o caso, já que versões diferentes foram dadas durante depoimentos do casal e amigos que estavam na festa.

Acusado preso


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS