Homens são presos furtando combustível de veículo no Piauí

No total, foram apreendidos 100.0L de Óleo Diesel S-10, combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder de um dos homens

Por Ravi Marques
13/05/2020, às 17:40

Dois homens, um de 50 anos, e outro de 22 anos, foram presos em flagrante  quando estavam furtando combustível de um veículo de carga na BR-020, no município de Monsenhor Hipólito, interior do Piauí. As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, que estavam em policiamento ostensivo, e ao chegar no local flagraram, os suspeitos realizando o furto.

"Um dos homens, ao ser questionado, relatou que tinha recebido uma ordem de pagamento de 460,0 L de combustível Diesel S-10, abasteceu um veículo com 360,0 L e distribuiu 100,0 L em 5 galões de ARLA", informou a PRF.

No total, foram apreendidos 100.0L de Óleo Diesel S-10, combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder de um dos homens.

"Diante dos fatos, os homens e o combustível foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, no município de Picos/PI, para os procedimentos cabíveis. Os homens poderão responder pelo crime de Adquirir, distribuir e revender combustível ilegalmente, segundo o art. 1º da Lei8.176/91 (crime contra a ordem econômica)", disse a polícia.

Combustível apreendido

nossas redes sociais