Idosa é espancada e sofre tentativa de estupro em Teresina

Segundo o delegado do 12º DP, Ademar Canabrava, a idosa estava dormindo quando foi surpreendida pelo criminoso

Por Ravi Marques
11/12/2019, às 15:21

O 12° distrito policial, do Bairro Ininga, Zona Leste de Teresina, investiga um crime bárbaro contra uma idosa de 82 anos. Segundo a polícia, a vítima foi violentada fisicamente e o criminoso ainda tentou estuprar a idosa.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, a idosa estava dormindo quando foi surpreendida pelo criminoso.

"Era madrugada e a idosa estava no quarto dormindo. O bandido entrou na casa após arrebentar o portão. Ele foi direto para o quarto e começou a tirar a roupa dela, foi quando a idosa acordou. Ela, mesmo frágil, conseguiu lutar contra o bandido, que não conseguiu realizar o estupro. Ele empurrou a vítima e roubou mil reais. Depois fugiu em seguida. O filho da idosa, por ter problemas mentais, não percebeu o crime", disse o delegado.

A perícia encontrou impressões digitais do criminoso na janela da casa e no carro que estava na garagem. Ele deve ser identificado e preso.

"Estamos com uma equipe na casa, pegando mais informações. A residência não tem câmeras de segurança, mas uma casa vizinha ao lado tem e vamos ver essas imagens. Vamos identificar ele o mais rápido possível pra ele ser preso", finalizou o titular do 12° DP, Ademar Canabrava.

Delegado Ademar Canabrava / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais