Incêndio destrói galpões da Estação de Transbordo de Teresina

Na momento do incêndio não havia ninguém no local. O Ecoponto é o local onde é recebido e separado lixo reciclável, restos de demolição e podas de árvores da região

Por Ravi Marques
23/08/2019, às 12:43

Um incêndio atingiu na manhã desta sexta-feira (23/08) a Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos da Prefeitura de Teresina, na Avenida Boa Esperança, Zona Norte de Teresina. O fogo destruiu galpões e todo o material que estava neles, como papelão, plástico e pneus usados, além do telhado.

"Eu estava em casa quando vi o fogo de lá. Eu corri e chamei alguns amigos para a Estação para tentar apagar o fogo. Usamos baldes, mas não adiantou muito. Chamamos os bombeiros, que chegaram rápido, e conseguiram acabar com o fogo", disse o senhor Grego Neto, que trabalha no local reciclando lixo.

O fogo teve início por volta das 06h00. Na momento do incêndio não havia ninguém no local. O Ecoponto é o local onde é recebido e separado lixo reciclável, restos de demolição e podas de árvores da região.

Em nota a direção do Programa Lagoas do Norte informou que quatro viaturas do Corpo de Bombeiros controlaram o fogo. A nota diz ainda que, a princípio, está descartada a possibilidade de que o incêndio tenha sido ocasionado por questão elétrica.

Local do incêndio

nossas redes sociais