Incêndio em fábrica é controlado quatro horas depois em Teresina

Segundo os bombeiros, na região do Distrito Industrial não há hidrantes e a água usada no combate ao fogo foi captada de outros pontos da cidade

Por Ravi Marques
16/08/2019, às 16:11

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de borracha, no Distrito Industrial, na Zona Sul de Teresina. As chamas começaram por volta de 11h00 desta sexta-feira (16/08) e ainda não foram controladas pelos bombeiros.

Viaturas da Infraero e do Corpo de Bombeiros da cidade de Timon (MA) ajudam os bombeiros de Teresina no combate ao fogo. Carros da Águas de Teresina também reforçam no combate. De acordo com populares, o fogo teria começado quando vizinhos colocaram fogo em lixo no terreno vizinho a fábrica e as chamas teriam se espalhado para o prédio.

A plataforma do Corpo de Bombeiros foi usada. A fábrica existe há 30 anos e esse seria o terceiro incêndio que ela sofre. O fogo ameaçou também o prédio do Senai, que fica ao lado.

Segundo os bombeiros, na região do Distrito Industrial não há hidrantes e a água usada no combate ao fogo foi captada de outros pontos da cidade.

As chamas passaram os 20 metros de altura e podiam ser vista de qualquer ponto de Teresina.

O incêndio foi controlado quatro horas depois.

Não há informações de feridos.

Ação do Corpo de Bombeiros

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES.

nossas redes sociais