PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Apreendida menor acusada de matar prima em Água Branca

Após apreendida, adolescente foi conduzida pela, juntamente com sua genitora, para a Delegacia de Polícia de Água Branca

Por Redação
09/08/2018, às 11:08 - Atualizado em 09/08/2018, às 12:08

Uma adolescente de apenas 17 anos, identificada por Ana Vitória, foi morta com um golpe de punhal na noite desta quarta-feira (08/08), na cidade de Água Branca. O crime aconteceu na BR 343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido rodoviária. Logo após o crime, foi descoberto que a principal suspeita de cometer o assassinato é a prima da própria vitima, de apenas 13 anos. O crime aconteceu por volta das 20h20.

Um policial militar informou que a vítima foi atingida com um golpe de punhal próximo ao pescoço. Testemunhas relataram que as duas adolescentes são primas legitimas, sendo filhas de duas irmãs. 

Nesta quinta-feira (09/08), a adolescente de apenas 13 anos de idade, identificada pelas iniciais A. P. S., principal suspeita de ter assassinado a prima de 17 anos, identificada como Ana Vitória, foi apreendida pela guarnição da Força Tática da 1ª Cia, do 18º BPM, de Água Branca. A apreensão foi feita na comunidade Baixão do Coco dos Carlos, município de Lagoinha do Piauí, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (09).

Após apreendida, adolescente foi conduzida pela, juntamente com sua genitora, para a Delegacia de Polícia de Água Branca, para as providências cabíveis.

A apreensão foi feita pelo sargento Cardoso, acompanhado dos cabos Civagno e Elves, após receberem informações de populares.

Ana Vitória

Com informações Do Portal Canal 121.

nossas redes sociais