Jovem de 21 anos é baleado no braço em um bar de Cocal-PI

A vitima recebeu atendimento médico, sendo submetido a uma pequena cirurgia para a remoção do projétil que ficou alojado

Por Wenddel Veras
11/09/2019, às 11:00

O jovem Bento Vieira Muniz, de 21 anos, foi baleado no braço esquerdo durante uma suposta tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (10/08), por volta das 20 horas, no Bairro Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí.

A vitima informou ao Blog do Coveiro que estava sentada em uma esquina, próxima a sua residência, escutando música e mexendo no celular quando ouviu um estrondo e na sequência sentiu uma "lapada" no braço. 

Ao notar que foi baleado, o rapaz foi socorrido por populares e encaminhado a UBS do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal-PI.

A vitima recebeu atendimento médico, sendo submetido a uma pequena cirurgia para a remoção do projétil que ficou alojado. Após a retirada da bala, de calibre ainda não identificado, o jovem recebeu alta. 

Ainda não há suspeitos de quem tenha efetuado o disparo. O caso passará a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI.

Bento Vieira Muniz

nossas redes sociais