PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Jovem de 24 anos é assassinado com vários tiros em Parnaíba

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida com cerca de três disparos mas populares afirmam que foram seis

Por Redação
09/10/2018, às 09:10

Um jovem de 24 anos, identificado por Nildemar Conceição Lima, que residia na Quadra 7, do Residencial Colina da Alvorada, foi morto por arma de fogo nesta noite de segunda-feira (08/10), por volta das 20h00, na Rua G, casa 970, Bairro XXIII, em Parnaíba. 

O Centro de Operações Policiais Militares confirmou o homicídio e que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o jovem baleado já estava sem vida.

Uma viatura da Força Tática do 2º BPM foi até o local para fazer o isolamento do corpo e da cena do crime enquanto aguardava a realização da Perícia Criminal e a retirada do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) para a realização da autopsia.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida com cerca de três disparos, mas populares informaram ter ouvido seis estampidos.

A Patrulha da Força Tática que atendeu a ocorrência era coordenada pelo sargento Fabriciane Rodrigues. Ao chegar no local, os militares encontraram em frente ao nº 970, o corpo do jovem.

Local onde o corpo foi encontrado

Com informações do Jornal  da Parnaíba.

nossas redes sociais