Jovem do Piauí é morta por bala perdida em Santa Catarina

Edivania Maria de Oliveira foi atingida durante tentativa de assalto a um avião no aeroporto de Blumenau

Por Plínio Castelo
15/03/2019, às 12:30 - Atualizado em 15/03/2019, às 01:22

Edivania Maria de Oliveira, 22 anos, natural de Alegrete do Piauí, morreu vítima de uma bala perdida durante assalto a um avião no aeroporto Quero-Quero, em Blumenau, Santa Catarina. 

A jovem trabalhava, havia três anos, na empresa do ramo têxtil MD11, que fica localizada ao lado do aeroporto. No momento em que foi atingida, ela estava no refeitório da empresa, com outros empregados. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela recebeu um tiro no abdômen. Colegas relataram que Edivania chegou a dar alguns passos, antes de cair inconsciente. Levada para o Hospital Santa Isabel, a jovem não resistiu e morreu de parada cardiorrespiratória quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

A ação dos bandidos foi desencadeada depois que a aeronave, carregada com malotes de dinheiro, pousou no aeroporto. Os criminosos estavam em dois e para chegar até a pista de pousos e decolagens, arrombaram o portão da empresa Lunelli, que possui um hangar no aeroporto. 

Houve troca de tiros entre os assaltantes e seguranças da empresa. Dois seguranças ficaram feridos, um deles com um tiro na perna. Os bandidos fugiram em direção à cidade de Massaranduba. 

Edivania Maria de Oliveira / Foto: Reprodução Facebook

nossas redes sociais