Jovem é espancada após assaltar um restaurante em Teresina

O crime foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram a adolescente e um homem chegando a um restaurante e anunciando o assalto

16 de junho de 2020, às 15:30 | Ravi Marques

Uma tentativa de assalto acabou com uma adolescente espancada e produtos recuperados no Bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. O crime foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram a adolescente e um homem chegando a um restaurante e anunciando o assalto. Os bandidos, funcionários e dono do estabelecimento entraram no local.

Dentro do restaurante o homem tentou abrir a caixa registradora, mas não conseguiu. Os dois celulares e um tablet dos funcionários e clientes. No momento da fuga uma mulher puxa pela roupa a adolescente, que cai no chão e começa a apanhar. O comparsa desce da moto, bate na mulher e tenta salvar a companheira do crime.

Ao ver o que estava acontecendo, outras pessoas correram para separar os criminosos das vítimas, momento que o homem fugiu e a adolescente sofre a tentativa de linchamento. A polícia foi até o local e apreendeu em flagrante a garota. Os produtos foram recuperados, além de uma faca e uma arma de fogo apreendidas.

O homem suspeito pelo assalto já foi identificado e é procurado pela Polícia Militar.

Tentativa de assalto


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS