Médica é sequestrada e liberada em Teresina; entenda o caso

A anestesiologista, Ivanise Leal, foi encontrada no início da noite na Estrada da Alegria, zona sul da capital, junto com o carro

Por Ravi Marques
27/06/2020, às 09:00 - Atualizado em 27/06/2020, às 12:47

No início da tarde desta sexta-feira (26/06) a médica Ivanise Leal foi vítima de sequestro quando saía de uma farmácia, na zona leste de Teresina. A anestesiologista foi obrigada a realizar várias operações bancárias para beneficiar financeiramente os criminosos. A maioria das operações aconteceu na zona leste.

A família da médica entrou em contato com a polícia ao desconfiar dos inúmeros saques e transferências financeiras. Segundo o marido da vítima, foram feitos saques no valor de R$ 27 mil da conta dela e o dinheiro entregue aos bandidos. Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal, além da Polícia Militar de Timon (MA) montaram barreiras e realizaram buscas pelo veículo da médica.

Ivanise foi encontrada no início da noite na Estrada da Alegria, zona sul de Teresina, junto com o carro. A vítima foi levada para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) onde prestou depoimento. Não há informações se a médica foi agredida.

"Colhemos informações para identificar os sequestradores. As Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Municipal, além da Polinter e Gerência de Polícia Especializada estão em buscas pelos bandidos. A polícia de Timon está atenta. As prisões devem acontecer nas próximas horas", disse o delegado Matheus Zannata, coordenador da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil.

Carro da vítima

nossas redes sociais