Menina de 14 anos oferece dinheiro para não ser estuprada no Piauí

Com medo, a menina ofereceu R$ 450 e o celular para que o suspeito não praticasse o abuso. Fernando teria aceitado e fugiu com o dinheiro e o celular da vítima

Por Ravi Marques
01/12/2019, às 08:00 - Atualizado em 01/12/2019, às 08:14

Um homem identificado como Fernando Sousa Almeida, 41 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, na cidade de Lagoa Alegre, região metropolitana de Teresina.

A vítima é uma adolescente de 14 anos, que estava sozinha em casa quando Fernando entrou com um facão pela porta dos fundos e ordenou a garota a ir para o quarto para que o estupro fosse consumado. Com medo, a menina ofereceu R$ 450 e o celular para que o suspeito não praticasse o abuso. Fernando teria aceitado e fugiu com o dinheiro e o celular da vítima.

A garota acionou a Polícia Militar, que encontrou o suspeito na saída do município. Ao ser preso, o homem confessou o crime e disse que já tinha repassado o celular para outra pessoa.

Fernando foi levado para a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina, onde foi instaurado o inquérito policial. A vítima prestou depoimento e passou por exames para comprovação do estupro.

No momento do crime a mãe da menina tinha saído para uma festa de final de ano escolar de outro filho.

Fernando Sousa Almeida

nossas redes sociais