Morre o nono bandido que explodiu bancos em Campo Maior

Até o momento são nove mortos, seis presos e um foragido, o piauiense Marcelo Negrão. Participaram desta última ação Polícia Civil, Policia Militar, PRF e Força Tarefa da SSP/PI

Por Wesslley Sales
09/05/2019, às 13:21 - Atualizado em 09/05/2019, às 13:34

Depois de tomar veículo de assalto mantendo reféns  e furar barreira policial na BR 343, acabou morto em confronto na manhã desta quinta-feira (8) o nono acusado de assaltar e explodir dois bancos em Campo Maior. Identificado apenas como Raimundo, natural de Minas Gerais, estava em fuga e reagiu à abordagem em um sítio entre Altos e Teresina. Com ele foram apreendidas armas e dinheiro.

Ontem, ao lado comparsa Marcelo Pimentel Cunha Nery, piauiense, conhecido como Marcelo Negão, empreenderam fuga após abordagem próximo ao posto da PRF na BR 343. Os reféns foram soltos e o carro recuperado. A dupla então fugiu em meio a área de mata. Hoje, houve mais um confronto e a morte do criminoso.

Até o momento são nove mortos, seis presos e um foragido, o piauiense Marcelo Negrão. Participaram desta última ação Polícia Civil, Policia Militar, PRF e Força Tarefa da SSP/PI.

Material apreendido pela polícia

nossas redes sociais