Motorista pula com o carro em movimento; fugia de assalto no PI

O caso foi registrado na Polícia Civil. O motorista teve ferimentos leves e passa bem. Os adolescentes são procurados pela polícia

Por Ravi Marques
03/06/2020, às 18:30 - Atualizado em 05/06/2020, às 00:55

Para conseguir fugir de um assalto, um motorista por aplicativo pulou do próprio carro em movimento, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O rapaz, que não teve o nome revelado, disse que recebeu um chamado de corrido do Residencial Mário Covas para a Vila Irmã Dulce. Os passageiros eram três adolescentes, e por serem muito novos o motorista não desconfiou que seriam assaltantes.

"Um deles aparentava ter 14 anos, o outros 12 anos e tinha mais um que deveria ser menor de idade também. No percurso eles pediram pra eu ir pela avenida nova, onde é deserto e não tem casas. Nesse momento eles anunciaram o assalto e colocaram uma faca no meu pescoço. Eu acelerei o carro chegando a 140 km/h, eles se assustaram. Mais na frente o rapaz que tinha uma estatura maior foi para o banco da frente, nessa hora eles tiraram a faca meu pescoço e eu abri a porta do carro e pulei. O carro ficou desgjvernsdo e parou mais na frente, quando eles saíram do carro também é fugiram a pé. Eu me machuquei, o carro amassou, mas tem nada não. Estou vivo. E vou achar eles, nunca mais esqueço o rosto deles", disse o motorista.

O caso foi registrado na Polícia Civil. O motorista teve ferimentos leves e passa bem. Os adolescentes são procurados pela polícia.

Carro do aplicativo

nossas redes sociais