Mulher do ex-vereador Tiago Vasconcelos sofre assalto em Teresina

Mariana, esposa do superintendente do INCRA, foi tirar o filho do bebê conforto, enquanto isso o filho mais velho teve a arma apontada para ele

Por Ravi Marques
13/01/2020, às 08:00

Mariana Vasconcelos, esposa do superintendente do INCRA no Piauí Tiago Vasconcelos, foi assaltada na frente da casa da sogra na última sexta-feira (10/01), mas o caso só foi divulgado depois nas redes sociais de Tiago, que também foi vereador de Teresina.

Segundo o relato do superintendente, Mariana tinha deixado Tiago no trabalho e foi ate a casa da sogra. Dentro do veículo estavam os dois filhos do casal, um de 12 anos e outro de seis meses. Ao chegar na frente da casa o filho mais velho do casal desceu, foi quando os bandidos chegaram e renderam a família. Mariana foi tirar o filho do bebê conforto, enquanto isso o filho mais velho teve a arma apontada para ele.

"Enquanto a Mariana tirava nosso filho do bebê conforto, os bandidos miraram a arma no nosso filho de 12 anos e tomaram o celular dele. Depois levaram o carro e uma pequena quantia em dinheiro", disse o superintendente.

A polícia foi acionada e o veículo foi encontrado no mesmo dia. Na ação ninguém se feriu.

Superintendente do INCRA, Tiago Vasconcelos

nossas redes sociais