Mulher mata namorado após ser agredida, em casa, em Teresina

Ainda segundo a polícia, durante as agressões, Leide conseguiu pegar uma faca e golpeou Pedro cinco vezes na região do pescoço

Por Ravi Marques
02/04/2020, às 16:00

Uma briga entre casal terminal com um homem morto e uma mulher ferida, na noite desta quarta-feira (01°/04) no Bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, Pedro Alves Holanda Neto, 39 anos, chegou embriagado na casa da namorada, identificada como Leide Dayana, e começou a agredi-la.

Ainda segundo a polícia, durante as agressões, Leide conseguiu pegar uma faca e golpeou Pedro cinco vezes na região do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a casa e levou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu aos ferimentos.

A PM foi até a casa onde aconteceu o crime e conseguiu encontrar a faca no telhado da residência vizinha. A arma branca foi apreendida e a suspeita levada para a Central de Flagrantes. A mulher também estava machucada em várias partes do corpo. Populares contaram que o relacionamento do casal era conturbado e sempre havia brigas.

Pedro Alves Holanda Neto

nossas redes sociais