Pai é morto ao defender a filha durante assalto em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o crime e tenta identificar quem são os bandidos através de depoimentos de testemunhas

Por Ravi Marques
09/10/2019, às 11:56

Um homem identificado como Marco Antônio Silva, 45 anos, foi assassinado a tiros, no Povoado Santa Rita, Zona Rural de Teresina. Segundo a polícia, a vítima entrou em luta corporal com um dos assaltantes quando foi baleada e morreu na hora.

A Polícia Militar informou que a filha de Março Antônio estava em uma parada de ônibus quando os bandidos chegaram para assaltá-la, para não entregar o celular a jovem correu para dentro de casa e gritou pelo pai, ele se deparou com os criminosos e entrou em luta corporal com um deles, que efetuou dois disparos contra o homem.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e tenta identificar quem são os bandidos através de depoimentos de testemunhas, da filha da vítima e de câmeras de segurança da vizinhança.

Moradores da região contaram que no povoado os bandidos estão agindo com frequência e quase todos os dias são registrados assaltos. A PM informou que vai intensificar as rondas no local.

Marco Antônio Silva

nossas redes sociais