Polícia identifica autor de ameaças a escola de São Pedro do Piauí

A secretaria de Educação do município anunciou a suspensão das aulas nesta segunda-feira e terça-feira. Pelo menos 4 mil estudantes foram afetados

Por Ravi Marques
12/11/2019, às 08:30 - Atualizado em 12/11/2019, às 07:55

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí identificou o autor das postagens onde ameaçam alunos e funcionários de uma escola pública da cidade de São Pedro, a 105 quilômetros ao sul de Teresina.

Segundo o secretário Fábio Abreu, o autor das ameaças é um adolescente de 16 anos, que disse que tudo não passou de uma brincadeira.

"O caso foi investigado pela delegacia de crimes virtuais e já conseguimos identificar o autor das ameaças. É um adolescente de 16 anos. Ele  é ex-aluno da escola que ameaçou atacar. O garoto usou as redes sociais da mãe para anunciar o possível massacre. Ele disse ainda que tudo foi uma brincadeira", falou o secretário Fábio Abreu.

O adolescente escreveu nas redes sociais que realizaria um massacre no Grupo Escolar Landri Sales. A secretaria de Educação do município anunciou a suspensão das aulas nesta segunda-feira (11/11) e terça-feira (12/11). Pelo menos 4 mil estudantes foram afetados.

Secretário de Segurança, Fábio Abreu / Foto: Portal GP1

VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

Após ameaça de massacre, aulas são suspensas em São Pedro do Piauí

nossas redes sociais