Polícia pede que justiça mantenha preso arrombador em Teresina

Os agentes informaram que Roniele tem facilidade em arrombar imóveis, furtar aparelhos eletrônicos e vender para comprar droga

Por Ravi Marques
18/09/2019, às 12:00

Policiais civis do 22° distrito realizaram a prisão de um dos maiores arrombadores de casas da Zona Norte de Teresina. Roniele Silvério dos Santos, conhecido como Rony, estava com vários produtos furtados, entre eles, dois botijões de gás.

Os agentes informaram que Roniele tem facilidade em arrombar imóveis, furtar aparelhos eletrônicos e vender para comprar droga.

"Ele é muito conhecido na região da Santa Maria da Codipi. Já invadiu quase todas as casas daquela área. Ele pega televisão, aparelho de som, dvd, notebook, enfim. O que ele ver, ele pega e vende para comprar crack, maconha", disse Herlon Viana, chefe de investigação do 22° DP.

Roniele foi preso em flagrante no residencial Francisca Trindade. Nesta quarta-feira (18/09) o suspeito deve passar por audiência de custódia.

"Eu peço até por favor, que a justiça não libere esse bandido na hora da audiência de custódia. Esperamos que ele fique preso. Ninguém aguenta mais ele por lá, invadindo casa. Nos últimos dias foram mais de 20 boletins contra ele. Isso não tem mais recuperação", falou o chefe de investigação.

Roniele Silvério dos Santos

nossas redes sociais