Policial troca tiros com bandidos em "saidinha de banco" em Teresina

O PM sacou R$ 8 mil da agência e quando chegou do lado de fora do banco foi surpreendido por dois bandidos armados

Por Ravi Marques
14/10/2019, às 17:49

No início da tarde desta segunda-feira (14/10) um assalto na frente do Banco do Brasil, da Avenida Frei Serafim, assustou quem passava pelo local. Houve troca de tiros entre vítima e bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um policial militar, que não teve o nome revelado. O PM sacou R$ 8 mil da agência e quando chegou do lado de fora do banco foi surpreendido por dois bandidos armados.

"Quando o PM chegou no estacionamento os bandidos abordaram ele e puxaram a mochila com o dinheiro dentro. O policial reagiu e sacou a arma. Houve troca de tiros entre vítima e criminosos. Mesmo assim os assaltantes conseguiram levar o dinheiro e fugiram a pé. Com certeza mais na frente algum carro estava esperando eles para a fuga", disse o capitão Juraci, do 1° Batalhão da Polícia Militar.

Houve correria no momento do assalto, conhecido como "saidinha de banco". Vários veículos foram atingidos pelos disparos, um deles foi atingido com cinco balas. Ninguém ficou ferido.

"O policial está bem, graças a Deus. As pessoas que estavam ao redor também estão bem. Não sabemos ainda se algum bandido foi atingido. Estamos realizando buscas para localizar eles", informou o capitão.

Uma motocicleta que estava estacionada na frente do banco foi apreendida. A polícia acredita que ela pertencia aos criminosos.

Banco do Brasil da Avenida Frei Serafim / Foto: Portal O Dia

nossas redes sociais