PRF-PI prende dupla acusada de roubo; um fugiu da Casa de Custódia

Com os dois suspeitos a polícia encontrou celulares e carteira roubados, além de joias roubadas em uma pizzaria, em Teresina

Por Ravi Marques
02/04/2020, às 08:00

Dois homens, um de 21 e outro de 23 anos, foram presos na BR-316, Zona Sul de Teresina, suspeitos de assaltos na capital piauiense e na cidade de Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina. A dupla foi parada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, o condutor disse que era motorista por aplicativo, mas não apresentou documentos. Um caminhoneiro, que foi vítima dos suspeitos em Demerval Lobão, reconheceu os dois homens.

Com os dois suspeitos a polícia encontrou celulares e carteira roubados, além de joias roubadas em uma pizzaria, em Teresina. Segundo a PRF, um dos indivíduos é fugitivo da Casa de Custódia em 2018. Os dois homens também são suspeitos de roubarem um carro dias atrás, em Demerval Lobão, mas o veículo foi recuperado horas depois pela Polícia Rodoviária Federal.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde devem responder pelo crime de roubo, sendo que um deles deve retorna para o presídio por conta da fuga da Casa de Custódia.

Material apreendido

nossas redes sociais