PRF prende assaltantes e recupera veículo roubado em Amarante

Os policiais conseguiram o contato da vítima do assalto que compareceu na Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI e confirmou a ocorrência

Por Redação
01/12/2019, às 17:10

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens acusados e recuperaram um veículo que haviam sido tomado de assalto na cidade de Amarante/PI horas antes. A ação ocorreu na tarde de ontem(30) ao abordarem o veículo TOYOTA/HILLUX CD 4X4 na BR-316 na cidade de Teresina/PI. Os policiais chegaram até o veículo após receberem denúncia de usuários através do número de emergência 191.

Após ser feita a abordagem e confirmada a informação, foi dado voz de prisão para dois homens de 39 e 42 anos. Após ser feito a vistoria no interior do veículo foi encontrado um revolver cal. 38 com seis cartuchos não utilizados e um revólver de brinquedo. Os homens ainda se identificaram como agentes de de investigação confidencial e policiais na tentativa de enganar os policiais.

Os policiais conseguiram o contato da vítima do assalto que compareceu na Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI e confirmou a ocorrência.

Diante dessa situação, os dois homens e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seu proprietário. Os homens irão responder Associação Criminosa, por Porte Ilegal de arma de fogo, Usurpação de Função Pública e Roubo Consumado.

Prisão dos acusados

nossas redes sociais