PRF prende motorista a apreende carreta adulterada em Jaicós-PI

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2016 na cidade de Tauá/CE em uma revendedora de veículos pagando o equivalente de R$ 150.000,00

Por Redação
01/12/2019, às 14:10

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e apreenderam um veículo de carga VW/24.250 CNC 6X2 na BR 407 na cidade de Jaicós/PI na noite de ontem(30/11). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os elementos possuíam indícios de adulteração. 

Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos. Mesmo aprofundando essa análise, não foi possível a identificação do veículo clonado. O veículo deverá passar por perícia pra identificar o veículo original

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2016 na cidade de Tauá/CE em uma revendedora de veículos pagando o equivalente de R$ 150.000,00.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. 

O condutor pode responder pelo crime de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Veículo apreendido

nossas redes sociais