Professor condenado por tráfico é preso em Paulistana-PI

A Força Tática da PM montou uma barreira e ao abordar um veículo, vindo de Petrolina-PE, identificou Sérgio de Sousa Andrade

Por Plínio Castelo
09/01/2019, às 15:46 - Atualizado em 11/01/2019, às 14:03

Um cerco que varou a madrugada acabou na prisão de um homem condenador por tráfico de drogas no Piauí. Policiais da Força Tática de Paulistana montaram uma barreira e ao abordar um veículo, vindo de Petrolina-PE, identificaram o professor Sérgio de Sousa Andrade, 35 anos, foragido da Justiça.

Além de Júnior Pezão, como é mais conhecido, no veículo estavam ainda outras duas pessoas que teriam dado carona a ele. Ao perceber que os policiais estavam consultando no sistema de segurança os antecedentes criminais embrenhou-se na mata e lá passou toda madrugada até ser capturado no início da manhã de hoje (09/01), quando estava já em uma moto para deixar a região.

Natural de Canto do Buriti, o professor Júnior Pezão foi condenado a 10 anos de cadeia em regime fechado por tráfico de drogas. Sérgio Andrade foi conduzido para a delegacia de Paulistana e os outros ocupantes do veículo foram liberados.

Sérgio de Sousa Andrade

nossas redes sociais