Quadrilha de traficantes e homicidas é presa em Campo Maior

Celulares, armas de fogo, munições, cocaína, maconha e dinheiro. A droga encontrada está avaliada em R$ 100 mil

Por Ravi Marques
15/05/2020, às 09:00

Celulares, armas de fogo, munições, cocaína, maconha e dinheiro. A droga está avaliada em R$ 100 mil. Todo esse material foi apreendido na cidade de Campo Maior, norte do Piauí, durante uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. A ação contou com apoio das polícias civil e militar, e oito pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além da acusação de homicídio.

As prisões aconteceram nos bairros São João, Paulo VI, Fripisa e Conjunto José Francisco Bona. Entre os presos está um homem identificado como André Fontenele Delmiro, conhecido como André Capeta, acusado por participação em roubos e grupos armados, inclusive com a utilização de explosivos, além de ter respondido por homicídio. Ele foi preso por ordem judicial.

Com os demais suspeitos foram encontrados o dinheiro, as drogas, armas, relógios e outro produtos que caracterizam o tráfico de drogas. No total foram apreendidos quase dois quilos de cocaína pura e meio quilo de maconha.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para as Delegacia Regional de Campo Maior.

Parte da droga apreendida

nossas redes sociais